ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA MELHOR

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA MELHOR
AO VISITAR ESTE SITE VOCÊ ESTA CONTRIBUINDO PARA A MANUTENÇÃO E APRIMORAMENTO DO SITE SOMOS GRATOS PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES DO MERCADO DA RECICLAGEM. NÓS TORCEMOS PELO SEU SUCESSO SEMPRE!

FORNECEDORES DE MAQUINAS E PRODUTOS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRENSAS PARA RECICLAGEM DE PET



A prensa na reciclagem é usada para compactar o material e ser reciclado desocupando espaços que seriam ocupados se o material não fosse prensado. A prensa gera economia para o transporte do material reciclável, que uma vez compactado pode ser transportado em grande quantidade a exemplo disso temos as garrafas pet que são prensadas em fardos sendo possível desta forma o transporte de grande quantidade de material, daí, tem-se que a prensa para o reciclador é uma maquina que não pode faltar. Existem vários tipos de prensas no mercado tais como; Prensa enfardadeira para papelão e garrafas pet com motor 4 HP para fardos de 100 kg. Também são usadas prensas enfardadeiras de latinhas, algodão, bagaço de cana e outros, fabricação de tubos de pet, Prensa modelo para reciclagem de plástico, panos, aparas de papéis, pet, garrafas plásticas, latas de alumínio, bisnagas, couros e tambores. Temos as melhores Prensas enfardadeiras (vertical, horizontal e jacaré), equipamentos para reciclagem de PET e Plásticos, moinhos, extrusoras, lavadoras. Faça sua busca nos sites classificados desta pagina e encontre a prensa mais adequada a suas necessidades. Invista na industria da reciclagem. O planeta agradece

FORNECEDORES DE MAQUINAS E PRODUTOS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis.

MAQUINAS E PRODUTOS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.
Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução.

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
A reciclagem consciente é aquela que permite ao povo entender que o lixo polui o planeta seja: rios, terra e ar. Permitir as futuras gerações que vivam em um planeta mais saudável é uma obrigação do estado e do povo através da adoção de políticas adequadas de tratamento do lixo.